Confira a programação do feriado no Sesc São Carlos

img

Abril é repleto de feriados e esse fim de semana tem mais, confira tudo que vai rola na unidade local do SESC. As atividades são abrangentes e são preparadas para receber desde crianças até a melhor idade. Uma coisa é certa, se você for ao SESC, com certeza encontrará muita cultura de qualidade! Olha a agenda aí:

Show para toda a família

Pra que tanto carro?! Com Angudadá

Com canções autorais que dialogam de maneira franca e sem "didatismos" com a infância, o espetáculo apresenta temas da atualidade, como o problema da mobilidade urbana em "Andar de Trem", temas comportamentais, como nas polêmicas definições de gênero em "O Leão", e sociais em "Na Corda Bamba". Duração: 60 minutos.

Dia 21, sexta, às 16h. Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

 

Vivência

Leituras com bebês Com a Cia. Circo de Trapo 

Mediadores de leitura apresentam livros escolhidos especialmente para os bebês, intercalando a leitura com cantigas que fazem parte do imaginário das crianças e dos adultos. Entre uma canção e outra, os bebês experimentam o universo dos livros de forma leve e prazerosa.

Dia 21, sexta, das 16h30 às 17h30.

Dias 22 e 23, sábado e domingo, das 11h às 12h.

Espaço de brincar. GRÁTIS. Inscrições no local e horário da atividade. Vagas limitadas.

0 a 6 anos

Casulos: circuito aéreo para crianças

Com Tatiana Santiago


Trazer os pequenos para o livre brincar baseado na modalidade circense de tecidos ancorados: um convite para balançar, girar, subir, descer, relaxar, esconder-se ou ainda para fantasiar transformações e o que mais quiserem.

As crianças devem estar acompanhadas de um adulto.

Dias 21 e 22, sexta e sábado, das 15h às 18h. 

Dia 23, domingo, das 10h às 13h.

Galpão. GRÁTIS. Inscrições no local e horário da atividade. 0 a 6 anos


 

Espetáculo

Um estranho com asas Com Cia. Mevitevendo

Numa pequena vila, perdida no meio do nada, a curiosa aparição de um senhor muito velho com umas asas enormes transforma a vida de todos no lugar. Sua presença intrigante e os estranhos acontecimentos que vão se revelando provocam fascínio, dúvida e as mais diferentes reações. De sua amizade com um menino, do encontro com os moradores do vilarejo e das inusitadas situações desta história nascem momentos engraçados e de um misterioso encantamento. Duração: 50 minutos.

Dia 22, sábado, às 16h.Teatro. Livre

Ingresso - R$17,00 / R$8,50 / Grátis - Credencial Plena e crianças até 12 anos


 

Show

Cambaio

Um projeto inspirado em Jorge Ben Jor, Tim Maia e nos principais nomes do samba-rock. A banda atravessou o oceano com a brasilidade de seu suingue, cantando músicas próprias que fazem parte de seu novo trabalho, possui um espetáculo dançante, onde também não faltam os grandes clássicos. O show, que possui o mesmo nome do álbum, também trás ao público versões com muito balanço de compositores como Criolo, Chico Science e Rappin' Hood. Formada por Fabio Henrique Assis (percussão), Cleiton Aparecido Lopes Silva (bateria), Erick Robert Tude Marques (baixo), Glaucio do Nascimento Sant'ana (trombone), Marcelo Rocha dos Passos (trumpete), Nemias Antonio do Nascimento Santana (guitarra / cavaquinho), Rodrigo Yuji Ito (sax tenor / barítono) e Vinicius Zaneli Maganha (voz / violão).

Dia 23, domingo, às 16h. Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre



  • 4 meses atrás

Mais Acessados

Últimas Matérias

Tags


Últimas Notícias